Serviços

publicado 04/03/2024 12h06, última modificação 04/03/2024 12h06

Acesso ao Dte

Serviço consiste em disponibilizar ao contribuinte um ambiente para consultas, recebimento de comunicados e notificações e para dar ciência, conforme o caso.

publicado 22/03/2024 10h43 Página

Análise de Projeto De Segurança Contra Incêndio

A Análise de Projetos é um serviço essencial prestado pelo Corpo de Bombeiros com o objetivo de garantir que edifícios e instalações atendam aos requisitos de segurança contra incêndios e outras situações de emergência. Este processo envolve a revisão cuidadosa e técnica de documentos, como plantas arquitetônicas e especificações, para assegurar que eles estejam em conformidade com os regulamentos de segurança vigentes.

publicado 22/03/2024 10h43 Página

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A assistência técnica para a agricultura familiar otimiza a produtividade da lavoura e melhora a qualidade de vida do produtor rural. Além de otimizar a produtividade da lavoura, ela melhora a qualidade de vida do agricultor, pois aumenta a renda familiar, atuando diretamente na produção das famílias rurais e ampliando os horizontes do produtor nas esferas social, educacional, organizacional e ambiental.

publicado 22/03/2024 10h43 Página

Atendimento ao usuário do PBConsig

O PBCONSIG é o Sistema Digital de Consignações da Paraíba, totalmente web e tem a flexibilidade de funcionar, com todos os seus recursos, em qualquer navegador (Mozilla Firefox, Internet Explorer, Google Chrome, Safari, etc) e em qualquer sistema operacional (Linux, Windows, Android, iOS, etc), além de ter vários módulos para garantir este acesso com segurança. O PBCONSIG reúne, em uma plataforma modular, os empréstimos consignados (descontados em folha de pagamento) contratados junto às consignatárias (bancos, associações, sindicatos, cooperativas, prestadoras de serviços, etc...).

publicado 22/03/2024 10h43 Página

Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros AVCB

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) é um dos documentos oficiais emitidos pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) para atestar que edificações, estabelecimentos comerciais, industriais, ou áreas de risco estão em conformidade com as legislações de segurança contra incêndio, explosão e controle de pânico vigentes no Estado, mediante inspeção local da edificação por profissionais especializados do Corpo de Bombeiros.

publicado 22/03/2024 10h43 Página

Autorização Ambiental (DIFLOR): Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD)

É a autorização dada observando-se o Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD), que tem como objetivo apresentar as diretrizes para a recuperação das áreas degradadas em estudo, desenvolvendo ações de controle, adotando medidas de minimização da ação dos agentes erosivos e recuperação ambiental das áreas afetadas.

publicado 22/03/2024 10h44 Página