Busca

O que você está procurando?

Resultado da busca

151 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item










Notícias desde




Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
LP, LI e LO: Rede de Fibra Óptica e Área de Preservação
É a licença dada para infraestruturas, instalações de sistemas de telecomunicações, rede de cabeamento óptico com método destrutivo e equipamentos afins instaladas em área de preservação antes de iniciar a implantação do empreendimento, ou em fase de regularização junto ao órgão ambiental atestando a viabilidade ambiental, aprovando a localização e autorizando a sua operação.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , , , , ,
Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação
O Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação ( NAAHS) é um programa do Governo Federal para formação profissional para rede de ensino e atendimento de alunos com Altas Habilidades e Superdotação.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , , , , , ,
Ouvidoria
A Ouvidoria é um serviço dedicado a receber, analisar e encaminhar as sugestões, reclamações, elogios e críticas da comunidade em relação aos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros. É a sua voz e a sua oportunidade de nos ajudar a aprimorar nossos serviços e a segurança de todos.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , , , , , , ,
Ouvidoria
Canal de comunicação com a Companhia de Desenvolvimento da Paraíba onde os cidadãos podem registrar reclamações, denúncias, sugestões ou elogios à CINEP.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , , , , , , ,
Ouvidoria
Canal de comunicação criado para atuar como intermediário entre a instituição e o público com o intuito de receber, analisar e encaminhar reclamações, sugestões, elogios ou qualquer outro tipo de manifestação dos indivíduos que interagem com a instituição em questão.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , , , , , , ,
Ouvidoria
A ouvidoria funciona como um canal de comunicação entre a população e a instituição, seja pública ou privada. Onde as demandas do cidadão com reinvindicações, denuncias e sugestões e bem como elogios de vários serviços ao cidadão.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , , , , , , ,
OUVIDORIA AGEVISA
É um serviço em que o cidadão entra em contato com órgão para registrar suas denúncias, reclamações, elogios, dúvidas e sugestões.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , , , , , , ,
Ouvidoria Interna
Canal aberto para usuários, órgãos públicos e servidores para receber as solicitações, reclamações, denuncias, sugestões e elogios.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , , , , , ,
PARCELAMENTO DE DÉBITO
Negociação de débitos em atraso com a Companhia.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h08 registrado em: , , , , , , , , ,
Perícia de Incêndio e Explosão
A Perícia de Incêndio e Explosão é um serviço especializado que consiste na investigação técnica e científica de incidentes envolvendo incêndios, explosões e outros eventos relacionados à segurança contra incêndio e pânico. O objetivo é determinar a causa raiz desses incidentes, avaliar danos e fornecer recomendações para evitar futuros ocorridos.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h08 registrado em: , , , , , , ,