Notícias

Entrevista Funesc recebe Priscilla Cler e Vivi Stayner nesta sexta-feira

publicado: 24/03/2022 12h33, última modificação: 24/03/2022 12h35
1 | 4
2 | 4
3 | 4
4 | 4
priscilla cler2.png
priscilla cler3.jpeg
vivi stayner2.jpg
vivi stayner1.jpg

O Entrevista Funesc, desta sexta-feira (25), recebe a cantora Vivi Stayner, de Campina Grande, e a atriz e cantora Priscilla Cler, mineira radicada em João Pessoa. A partir das 17h, o jornalista Jãmarrí Nogueira conduzirá o papo sobre música e teatro.

O Entrevista Funesc faz parte de uma série de ações que tem disponibilizado através da TV Funesc (no YouTube: funescpbgov), das redes sociais da Fundação e também através da Rádio Tabajara FM (105,5) shows, entrevistas, debates, reportagens, performances e oficinas.

A conversa com Priscilla e Vivi pode ser acompanhada, ao vivo, no Instagram da Funesc (@funescgovpb), com abertura para interação dos espectadores através de mensagens que são acompanhadas por Jãmarrí Nogueira.

Priscilla Cler - Graduada em Teatro, Música e mestre em Artes pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Priscilla Cler também é atriz, escritora e cantora. A multiartista no ano de 2020, lançou o livro intitulado “Poesia Cretina”. Ela é natural de Belo Horizonte (MG) e reside em João Pessoa (PB), onde é professora de canto e teatro.

Ela é responsável pelo espetáculo ‘A erudita’. A lista de peças também conta com ‘No mundo da rua’. Priscilla apresentou a canção ‘Mardoce’ no IV Festival de Música na Paraíba. Ela foi escrita após a sua apresentação no Festival de 2020, participando como intérprete.

Vivi Stayner - Vivi Stayner nasceu em Campina Grande. Influenciada por nomes como Ana Carolina, Sandra de Sá, O Rappa, Lenine, Maria Bethânia e pelos paraibanos Renata Arruda e Chico César, Vivi musicalmente se identifica com a MPB e com o Funk/Soul, além do pop-rock.

Em 2014  lançou o clipe da música autoral ‘Onde está você’,  composta em parceria com a cantora Val Donato. Em 2016 a cantora foi a responsável pela abertura do show de Jorge Vercillo em Campina Grande, no Festival de Inverno.

Também realizou durante cinco anos consecutivos (2015-2019) shows no palco do Bloco Virgens de Tambaú, em João Pessoa. Em 2018 ela lançou a música autoral ‘Eu vou sambar na sua cara‘. Vivi Stayner também é produtora cultural, contadora de histórias e atriz.