Secretário Luiz Couto abre o 11º Grito do Agricultor em Água Branca

X1 grito do agricultor (3).jpeg
X1 grito do agricultor (4).jpeg
X1 grito do agricultor (1).jpeg

O Secretário Luiz Couto esteve no 11º Grito do Agricultor que acontece no município de Água Branca, Sertão paraibano. Na programação consta exposição de produtos da agricultura familiar, homenagens aos agricultores com entrega de comendas pelos resultados obtidos na safra deste ano de 2019.

A abertura do evento aconteceu hoje, sexta-feira (9), e contou com a presença do Secretário de  Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido Luiz Couto, que aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho dos agricultores no fortalecimento da Agricultura Familiar Agroecológica. "Parabéns por este grande evento. Vocês demonstram a resistência e a força da nossa Agricultura Familiar. São vocês que levam os alimentos para a mesa de todos nós. Por esse motivo, rogo a Deus que os proteja e, enquanto Secretário, estamos prontos para ajudar no que pudermos", agradeceu.