Notícias
Parceria Seap e Prefeitura de Esperança viabiliza instalação de cooperativa para reeducandos expandirem fabricação de telescópios
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e a Prefeitura da cidade de Esperança firmaram nesta segunda-feira (9), Termo de Cessão de uso de um imóvel para fins de instalação de uma Cooperativa formada por reeducandos e pessoas egressas do Sistema Penitenciário.
A assinatura mútua tem a finalidade de proporcionar a expansão do Projeto Esperança no Espaço, contribuindo para que mais telescópios sejam fabricados pelos reeducandos da cadeia de Esperança.
Assinaram o Termo, o secretário João Alves, o prefeito Nobson Almeida (Nobinho), o Procurador do município, Diego Virgolino, e ratificaram o documento a juíza da 1ª. Vara da Comarca de Esperança, Paula Frassinetti Nóbrega e o diretor da unidade prisional, Lindemberg Lima. O ato ocorreu no Fórum da cidade de Esperança. O gerente executivo da Ressocialização, João Rosas, e o secretário de Obras, Urbanismo e Transporte, Paulo Sérgio Barros, também participaram da reunião.