Secretário Jean Nunes recebe visita institucional do presidente em exercício do TCE, no Centro Integrado de Comando e Controle de João Pessoa

publicado: 26/07/2024 11h56, última modificação: 26/07/2024 12h28
Visita Institucional TCE 2.jpeg
Visita Institucional TCE 5.jpeg
Visita Institucional TCE 3.jpeg
Visita Institucional TCE 4.jpeg
Visita Institucional TCE 7.jpeg
Visita Institucional TCE 6.jpeg
Visita Institucional TCE.jpeg

O secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, recebeu na manhã desta quinta-feira (25), no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de João Pessoa, o presidente em exercício do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Fábio Nóbrega, o conselheiro substituto, Marcus Vinícius Carvalho Farias, e o procurador geral do Ministério Público de Contas, Marcílio Franca Filho, entre outros integrantes do TCE.

Na oportunidade, o secretário apresentou os investimentos em tecnologia realizados pelo Governo do Estado na Segurança Pública da Paraíba durante os últimos anos, a exemplo da radiocomunicação e do vídeo monitoramento, e como os equipamentos vem contribuindo para o trabalho realizado pelos órgãos operativos da pasta – Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar, e ainda Detran e Secretaria de Administração Penitenciária, no enfrentamento à criminalidade no Estado.

“É uma satisfação receber os integrantes do TCE nesta nossa estrutura, para que possam acompanhar e comprovar o bom emprego dos recursos públicos em tecnologia, voltado para a Segurança Pública. Nos colocamos à disposição para apresentar as boas práticas realizadas na Paraíba, reconhecidas no Nordeste e também no cenário Nacional”, frisou Jean Nunes.

Estiveram também presentes na agenda institucional ao CICC o secretário de Administração Penitenciária, João Alves, o superintendente do Detran, Isaías Gualberto, o coordenador estadual dos CICC da Capital, Campina Grande e Patos, coronel Júlio César de Oliveira, e o gerente de Tecnologia da Informação, Fabiano Vieira, além de gestores do corpo administrativo da Sesds.