Notícias

Secretário da Segurança prestigia posse administrativa de novo Comando da Polícia Militar e de novo secretário de Administração Penitenciária

publicado: 04/04/2022 23h43, última modificação: 04/04/2022 23h47
1 | 7
2 | 7
3 | 7
4 | 7
5 | 7
6 | 7
7 | 7
Posses.jpg
Posses 2.jpg
Posses 3.jpg
Posses 4.jpg
Posses 5.jpg
Posses 6.jpg
Posses 7.jpg

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, esteve nesta segunda-feira (4) no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, para passagem administrativa dos cargos de comandante-geral e subcomandante-geral da corporação.

Na ocasião, Jean Nunes deu as boas-vindas ao coronel Sérgio Fonseca, que assumiu o cargo de comandante-geral da PM no lugar do coronel Euller Chaves, bem como ao novo subcomandante, coronel José Ronildo, que assumiu a vaga deixada pelo coronel Almeida Rosas. Jean Nunes ressaltou a união das forças de segurança por uma Paraíba mais segura. "Somos um estado que se destaca nacionalmente em todos os indicadores de combate à violência e isso é feito com inteligência, tecnologia e bons profissionais nas ruas. Os novos comandantes chegam para somar em nossos esforços e garantir uma Paraíba ainda mais tranquila", afirmou.

A posse administrativa dos novos comandantes da PM foi prestigiada também pelo deputado federal Wilson Santiago; pelo líder do governo na Assembleia, deputado estadual Wilson Filho; pelo secretário-executivo de Representação Institucional, Adauto Fernandes; pelo novo secretário de Administração Penitenciária, delegado João Alves; por vários oficiais da Polícia Militar; e por integrantes do Sistema Penitenciário da Paraíba.

Logo em seguida, Jean Nunes esteve no Centro Administrativo Estadual para uma conversa com o novo secretário de Administração Penitenciária, João Alves. Na ocasião os secretários, que são também delegados de carreira integrantes da Polícia Civil da Paraíba, corroboraram o compromisso de manter as secretarias próximas, bem como fomentar boas práticas que resultem em indicadores ainda mais positivos na área de segurança e, consequentemente, na preservação da vida e da ordem pública.