ODE: Segurança recebe equipamentos nas audiências de Juazeirinho e Pilar

publicado: 06/07/2024 21h01, última modificação: 06/07/2024 21h10
ODE Juazeirinho e Pilar 7.jpeg

Os gestores da Segurança Pública marcaram presença nas audiências do Orçamento Democrático Estadual (ODE) realizadas sexta-feira e sábado, 5 e 6 de julho, nas cidades de Juazeirinho e Pilar.

Em ambas as audiências, o secretário-executivo da Segurança e da Defesa Social, Lamark Donato, esteve ao lado do governador João Azevêdo para a entrega simbólica de viaturas, armamentos, munições e equipamentos para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar das regiões. Comandos e gestores de regionais e de áreas de Segurança Pública também estiveram nos eventos.

O encerramento do Ciclo 2024 das audiências públicas regionais acontecerá nos próximos dias 12 e 13, com as plenárias nas cidades de Itabaiana e João Pessoa, respectivamente.

A audiência na cidade de Itabaiana acontece na sexta-feira (12), a partir das 19h, no ginásio da Escola Técnica Estadual; e a de João Pessoa, no sábado (13), às 16h, na Praça do Povo, do Espaço Cultural José Lins do Rêgo.