Corregedores do TJ visitam secretaria da Segurança e obras do CICC na capital

Visita corregedores TJ 6.jpg
Visita corregedores TJ 8.jpg
Visita corregedores TJ.jpg

O secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, recebeu nesta terça-feira (18) a visita de corregedores do Tribunal de Justiça (TJ) da Paraíba. Na oportunidade, o chefe da pasta apresentou ao corregedor-geral, desembargador Carlos Beltrão, e aos juízes corregedores, Antônio Carneiro de Paiva Júnior e Carlos Neves de Franca Neto, as tecnologias utilizadas pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds), juntamente com seus órgãos operativos, no enfrentamento da criminalidade, a exemplo do monitoramento por câmeras, com mais de mil equipamentos instalados no Estado, e também o sistema de radiocomunicação. Também foram entregues o Anuário de Segurança Pública 2022 e a 8ª edição da Revista Folha da Segurança, produzida pela Sesds.

Acompanhados do secretário, do gerente de Tecnologia da Informação, Fabiano Viera, e outros servidores da secretaria, os três integrantes da Corregedoria do TJ ainda puderam conhecer as obras do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de João Pessoa, que está sendo finalizado. Outros dois centros, de Campina Grande e Patos, estão em funcionamento, reunindo diversas instituições estaduais e municipais e utilizando as tecnologias adquiridas.