Notícias

Abordagens: operação integrada intensifica trabalho com polícias e bombeiros nas ruas de JP

publicado: 08/04/2022 14h16, última modificação: 08/04/2022 14h33
1 | 6
2 | 6
3 | 6
4 | 6
5 | 6
6 | 6
Paradigma 5.jpg
Paradigma 1.jpg
Paradigma 2.jpg
Paradigma 3.jpg
Paradigma 4.jpg
Paradigma 6.jpg

Nesta quinta-feira (7) mais uma ação das forças de segurança da Paraíba foi realizada, desta vez concentrando-se na Praça da Paz, na zona sul de João Pessoa e seguindo para outras áreas da zona norte da cidade.

Coordenada pessoalmente pelo secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, a “Operação Paradigma” contou com diversas guarnições da Polícia Militar, sob a liderança do comandante coronel Sérgio Fonseca, do subcomandante José Ronildo, do Corpo de Bombeiros Militar, com a presença do comandante coronel Marcelo Araújo, e da Polícia Civil, com o delegado geral André Rabelo. O trabalho contou ainda com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA)da Sesds, com o helicóptero Acauã.

“A ação de hoje foi planejada pelos diversos órgãos que fazem a segurança pública com seus serviços de inteligência. Ouvimos presencialmente a demanda dos moradores e estamos intensificando as blitzes, fiscalizações e monitoramento para que a Praça seja, a todo tempo, um ambiente de paz e sossego a toda a população”, ressaltou o secretário Jean Nunes.O local tem registrado, segundo moradores do bairro dos Bancários, assaltos e tráfico de entorpecentes, assim como ocorrências de perturbação de sossego.

A “Operação Paradigma” segue em continuidade e também deve acontecer em outras praças, em diversos bairros da região metropolitana de João Pessoa, para garantir que o espaço público seja respeitado.