Busca

O que você está procurando?

Resultado da busca

261 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item










Notícias desde




Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Ouvidoria
A Ouvidoria é um serviço dedicado a receber, analisar e encaminhar as sugestões, reclamações, elogios e críticas da comunidade em relação aos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros. É a sua voz e a sua oportunidade de nos ajudar a aprimorar nossos serviços e a segurança de todos.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , , , , , , ,
Ouvidoria
Canal de comunicação com a Companhia de Desenvolvimento da Paraíba onde os cidadãos podem registrar reclamações, denúncias, sugestões ou elogios à CINEP.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , , , , , , ,
Ouvidoria
Canal de comunicação criado para atuar como intermediário entre a instituição e o público com o intuito de receber, analisar e encaminhar reclamações, sugestões, elogios ou qualquer outro tipo de manifestação dos indivíduos que interagem com a instituição em questão.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , , , , , , ,
Ouvidoria
Ouvidoria
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , ,
Ouvidoria
A ouvidoria funciona como um canal de comunicação entre a população e a instituição, seja pública ou privada. Onde as demandas do cidadão com reinvindicações, denuncias e sugestões e bem como elogios de vários serviços ao cidadão.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , , , , , , ,
OUVIDORIA AGEVISA
É um serviço em que o cidadão entra em contato com órgão para registrar suas denúncias, reclamações, elogios, dúvidas e sugestões.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , , , , , , ,
Ouvidoria da PMPB
O serviço destina-se a ouvi a população para que ela apresente sugestões, solicitações, reclamações, elogios ou denúncias de policiais ou de prestação de serviço.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , , , ,
Ouvidoria Geral da SES-PB
A ouvidoria, como componente da política nacional de gestão estratégica e participativa, visa fortalecer os mecanismos de participação social e qualificar a gestão participativa do Sistema Único de Saúde.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , , , ,
Ouvidoria Interna
Canal aberto para usuários, órgãos públicos e servidores para receber as solicitações, reclamações, denuncias, sugestões e elogios.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , , , , , ,
Palestras do Programa Educacional de Resistência as drogas e a violência (PROERD)
As palestras tem objetivo conscientizar as pessoas sobre a problemática das drogas e suas consequências.
publicado em 22/03/2024 última modificação em 15/04/2024 22h07 registrado em: , ,