Visitação à Casa Museu Ernani Sátyro

Serviço de voisitação à Casa Museu, a Biblioteca particular de Ernani Satyro, a Biblioteca Maria Esther Satyro Fernandes, suas medalhas e condecorações, pertences pessoais, bem como a Galeria e a Sala dos Prefeitos de Patos, e a Galeria das Figuras Folclóricas de Patos.No ambiente externo da Casa Museu, localizada precisamente no Jardim Dona Capitulina Satyro usufruímos do espaço da “Calçada da Leitura Professorinha Antonietta” criada com o objetivo de incentivar o gosto pela leitura e numa homenagem a uma das primeiras educadoras da cidade de Patos. Com suas espreguiçadeiras, um ambiente agradável e relaxador para os amantes da boa leitura.

Acessar este serviço

O que é?

Público Alvo?

CIDADAO,ORGAO_ENTIDADE_PUBLICA,ENTIDADE_SEM_FIM_LUCRATIVO,SERVIDOR_PUBLICO,EMPRESA,PRODUTOR_RURAL

Quem Pode Acessar?

Qualquer cidadão pode visitar ou agendar uma visita em grupo.

Exigencias?

Para visitas individuais é necessário que o museu esteja em seu horário de funcionamento; Para visitas em grupo é necessário agendamento na secretaria de presencial ou via correio eletrônico.

Quanto tempo leva?

A visitação à Casa Museu leva em torno de cinquenta minutos.

Informação Adicional?

Visitantes devem evitar a todo custo tocar ou manusear as peças do acervo do museu

Etapas?

Visitas individuais: A visita é de livre acesso ao museu durante o horário de expediente; Visitas em grupo: A visita deve ser agendada pelo telefone da instituição ou correio eletrônico.

Forma de Prestação?

PRESENCIAL_AGENDAMENTO,PRESENCIAL