Registro de Boletins de Ocorrência Online

Um portal onde o cidadão(ã) pode realizar de forma on-line o registro de alguns tipos de ocorrências policiais, como, por exemplo, perda ou extravio de documentos, desaparecimento de pessoas, furto simples, entre outras.

Acessar este serviço

O que é?

Público Alvo?

CIDADAO

Quem Pode Acessar?

A população em geral

Exigencias?

Acesso à internet; Ser maior de 18 anos; Possuir um e-mail para comunicação

Quanto tempo leva?

Informação Adicional?

Dados pessoais (nome, CPF, endereço, e-mail, telefone, etc.)

Etapas?

1) Acessar o site da Delegacia Online; 2) Escolher o tipo do registro a ser feito (Acidente de Trânsito, Extravio ou Perda, etc); 3) Informar os dados pessoais; 4) Informar os dados sobre a ocorrência; 5) Relacionar os objetos, se houver; 6) Revisar os dados informados; 7) Finalizar o registro; 8) Caso o tipo do boletim seja de pronta entrega (ex. perda ou extravio de documentos), o(a) usuário(a) poderá imprimir de imediato a Certidão de Registro de Ocorrência, do contrário, deverá aguardar o resultado da análise (prazo de até 01 dia útil) que irá chegar através do e-mail que foi informado; 9) Em caso de aprovação, acessar o site da Delegacia Online, informando o código de controle e a senha recebida por e-mail, e imprimir a Certidão de Registro de Ocorrência.

Forma de Prestação?

Orgão Prestador?