Curso de Libras em Contexto

Curso de Libras é uma capacitação que tem como objetivo aperfeiçoar o conhecimento básico da Lingua Brasileira de Sinais- Libras. prioritariamente para os profissionais da área de educação e demais segmentos, garantindo a inclusão social, com direito ao atendimento de qualidade a pessoa surda.

Acessar este serviço

O que é?

Público Alvo?

CIDADAO,ENTIDADE_SEM_FIM_LUCRATIVO,ORGAO_ENTIDADE_PUBLICA,SERVIDOR_PUBLICO,EMPRESA

Quem Pode Acessar?

Cidadão, órgãos-entidades públicas e servidor público, entidades sem fins lucrativos.

Exigencias?

Ter acima de 18 anos Ensino Médio completo Prioridades: profissionais da área da educação, saúde e outros segmentos.

Quanto tempo leva?

2 anos / Carga horária: 240h

Informação Adicional?

Aguardar o período de inscrição que ocorre no primeiro semestre de cada ano. As inscrições são de forma online com link disponível no site institucional e redes sociais da FUNAD no período de inscrição. Procurar o Centro de Atendimento ao Surdo - CAS/FUNAD para informações sobre o período de inscrição que pode ser presencialmente ou pelo telefone: (83) 3243-8763 / (83) 3244-2451/ (83) 3243-8446 ou e-mail: caspbfunad@gmail.com

Etapas?

1) Acessar, preencher e encaminhar o formulário de inscrição/matrícula que estará disponibilizado no site institucional da FUNAD no período de inscrição; 2) Após realização do processo seletivo, aguardar contato da Coordenadoria de Atendimento ao Surdo - CAS.

Forma de Prestação?

PRESENCIAL,ONLINE