Boletim de Ocorrência - Extravio, Perda, sumiço ou desaparecimento de objetos e/ou documentos

O Boletim de Ocorrência Eletrônico para Extravio, Perda, Sumiço ou Desaparecimento de Objetos e/ou Documentos é um serviço online oferecido pela Polícia Civil do Estado da Paraíba que visa fornecer uma plataforma conveniente e acessível para que cidadãos registrem incidentes relacionados à perda, desaparecimento ou extravio de itens materiais, bem como documentos pessoais.

Acessar este serviço

O que é?