Notícias
Vice-governador prestigia abertura do 1º Mega Feirão de Imóveis da Paraíba e destaca importância do setor imobiliário e de construção civil
O vice-governador Lucas Ribeiro prestigiou, nesta quinta-feira (23) à noite, a abertura do 1º Mega Feirão de Imóveis da Paraíba, evento que acontece no Parque do Povo em Campina Grande e conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Companhia Paraibana de Gás (PBGás), apresentando as aplicações do gás natural no setor imobiliário.
O evento reúne profissionais, empresas e empreendimentos da cadeia da construção civil, além de novidades e tendências do setor que mais cresce no Brasil.
O vice-governador Lucas Ribeiro destacou que o evento é uma grande oportunidade, tanto para as empresas e profissionais do setor da construção civil, quanto para os potenciais compradores de imóveis. “O mercado da construção civil é um setor estratégico para o desenvolvimento da Paraíba, pois representa cerca de 8% do PIB e é responsável por milhares de empregos diretos e indiretos no nosso estado. Eventos como esse são fundamentais para movimentar o mercado, apresentar as novidades do setor e estimular negócios, o que contribui para a geração de emprego e renda, além de impulsionar a economia local e fortalecer a cadeia produtiva da construção civil”, frisou Lucas.
O 1º Mega Feirão de Imóveis da Paraíba conta com a participação de dezenas de expositores, dentre eles a PBGás, que está apresentando as vantagens do gás natural residencial e comercial e vídeos sobre a expansão da rede de gás em Campina Grande.
O diretor presidente da PBGás, Jailson Galvão, afirmou que a companhia é parceira nesse momento de retomada do mercado imobiliário de Campina Grande. Ele também destacou os planos para ampliar a rede de gás canalizado no Centro e nas proximidades do Açude Velho. "Eventos como estes são fundamentais para o crescimento da cadeia da construção civil e do mercado imobiliário e a PBGás quer crescer junto com Campina Grande".
O 1º Mega Feirão de Imóveis da Paraíba está aberto das 10h às 22h até o próximo domingo (26) e tem acesso gratuito ao público.