Vice-governador participa do encontro da Frente Nacional de Prefeitos e reforça compromisso em fortalecer municípios paraibanos

publicado: 02/06/2023 11h53, última modificação: 02/06/2023 11h53
WhatsApp Image 2023-06-02 at 11.36.11.jpeg
WhatsApp Image 2023-06-02 at 11.35.47.jpeg

O vice-governador Lucas Ribeiro participou, nessa quinta-feira (1) do encontro promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), na cidade de João Pessoa. O evento, que reuniu prefeitos, autoridades e representantes governamentais de todo o país, teve como objetivo discutir o futuro das cidades e encontrar soluções conjuntas para os desafios urbanos.

Representando o governador João Azevêdo, Lucas Ribeiro destacou a importância de fortalecer os municípios e reafirmou o compromisso do governo estadual em trabalhar em conjunto com os gestores municipais. “É nas cidades que as ações impactam verdadeiramente a vida das pessoas. Nos municípios, encontramos os desafios e as oportunidades para o desenvolvimento. Por isso, é essencial termos um olhar municipalista, como já vem sendo feito pelo governador João Azevêdo aqui na Paraíba, promovendo parcerias sólidas e efetivas para o bem de todos os cidadãos”, ressaltou o vice-governador.

Durante o encontro, foram discutidos temas cruciais para o desenvolvimento urbano, como mobilidade, e demandas atuais, como o piso salarial da enfermagem e a reforma tributária.

Também estiveram presentes os ministros Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome), Silvio Almeida (Direitos Humanos e da Cidadania), Alexandre Silveira (Minas e Energia) e Juscelino Filho (Comunicações).