Sindestranstur agradece a João Azevêdo pela prorrogação do prazo de isenção do IPVA

publicado: 02/07/2021 20h43, última modificação: 02/07/2021 20h43

O Sindicato das Empresas Transportadoras Turísticas da Paraíba  (Sindestranstur) divulgou, nesta sexta-feira (2), nota de agradecimento ao governador João Azevêdo e ao secretário da Fazenda, Marialvo Laureano, pelo atendimento ao pleito da categoria de prorrogação do prazo para isenção do Imposto de Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2021 para regularização dos débitos das empresas de turismo.

“Estamos muito felizes por saber que os nossos administradores públicos tiveram um olhar de sensibilidade às condições que as empresas se encontram nessa pandemia, bem como a vontade de somar a luta diária que os agentes de turismo travam todo dia para manter suas empresas funcionando. Esse gesto dos nossos gestores nos dá esperanças e forças para continuar a luta”, ressalta o presidente do Sindestranstur, Napoleão Crispim, na nota.

A nota é finalizada com um agradecimento especial: “Muita gratidão”.