Secretaria da Educação faz homenagem às servidoras no Dia Internacional da Mulher

publicado: 08/03/2018 00h00, última modificação: 31/05/2019 17h30
Secretaria-da-Educacao-faz-homenagem-as-servidoras-no-Dia-Internacional-da-Mulher-foto-delmer-rodrigu-5.jpg
Secretaria-da-Educacao-faz-homenagem-as-servidoras-no-Dia-Internacional-da-Mulher-foto-delmer-rodrigu-4.jpg

As servidoras da Secretaria de Estado da Educação (SEE) foram homenageadas nesta quinta-feira (8), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. As funcionárias do órgão se reuniram no hall do prédio, no Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe, e contaram com a presença do secretário executivo de Estado de Administração, Suprimentos e Logística da SEE, Arthur Viana. Foram distribuídos brindes e um lanche, além da organização de um mural com fotos das servidoras do órgão, que é na sua maioria formado por mulheres.

O secretário Arthur Viana parabenizou as servidoras pela passagem do Dia da Mulher e agradeceu a todas pelo trabalho que elas vêm desenvolvendo na Secretaria da Educação, onde estão sendo colhidos resultados positivos, fruto do empenho de todas nas suas atividades em prol da Educação do Estado. “Agradeço também por fazer parte do dia a dia de vocês na SEE, onde tenho aprendido muito com todas”, ressaltou Arthur.

A assessora da Chefia de Gabinete da SEE, Socorro Alencar, falou em nome das servidoras. Ela agradeceu a presença de todas e parabenizou as mulheres pelo seu dia e em especial às servidoras da Secretaria da Educação, pelo desempenho e dedicação ao modelo de gestão implementado pela gestão da Secretaria da Educação.