Notícias

Roteiros turísticos da Paraíba são divulgados durante feira em São Paulo

publicado: 01/08/2019 17h47, última modificação: 01/08/2019 17h47

Os principais roteiros turísticos do Destino Paraíba serão divulgados durante dois dias na principal feira de Turismo do interior de São Paulo (SP). A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e representantes da hotelaria de João Pessoa, Conde e Cabedelo participam, a partir desta sexta-feira (2) e sábado (3), da 23ª edição da Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e região (Avirrp).

A Avirrp é conhecida como uma das maiores feiras de turismo em cidades do interior de São Paulo, e faz parte do calendário oficial de eventos de Turismo do Brasil. O público esperado é de 5 mil pessoas, entre agentes de viagens, operadores de turismo, empresários e público final, que poderão conhecer as novidades das mais de 150 marcas que serão expostas em 86 estandes.

O diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, informa que neste ano o trade paraibano vai ocupar um espaço no stand do Ministério do Turismo (MTur). Na avaliação do executivo paraibano, a presença do Destino Paraíba no evento é importante porque ratifica todo o trabalho de divulgação que vem sendo realizado desde o início do ano no interior paulista.

“São Paulo é o principal estado emissor de turistas para a Paraíba. Paralelamente ao trabalho de divulgação que realizamos nas grandes capitais, temos que continuar com esse espírito nas principais cidades do interior paulista. Ribeirão Preto é uma cidade rica, com uma população de alto poder aquisitivo e merece toda nossa atenção para atrair esses potenciais turistas ao nosso estado”, explicou Lapa.

Novidade da 23ª edição – Segundo o presidente da Avirrp, Assis Leite, o destaque da feira fica por conta da segunda edição do fórum “A Voz do Agente”. Leite entende que o sucesso da primeira edição deverá atrair mais profissionais para dentro do debate. “Afinal, o evento é destinado a todo o trade. Neste ano o tema será O Turismo é Feminino”, completou.