Quintas Dialógicas debate ‘Desafios do webcinema’

publicado: 22/09/2021 12h05, última modificação: 22/09/2021 12h05
hipolito lucena3.jpg

A TV Funesc transmite, nesta quinta-feira (23), a partir das 18h, mais uma edição do Quintas Dialógicas. Toninho Borbo vai bater um papo com o jornalista e cineasta Hipólito Lucena, ao vivo, sobre o tema ‘Desafios do webcinema’.

Hipólito é graduado com Licenciatura Plena em Educação Física (1990), e em Comunicação Social (1996) pela Universidade Estadual da Paraíba, com mestrado em Desenvolvimento Regional pela Universidade Estadual da Paraíba (2012).

Coordenador de Comunicação da Universidade Estadual da Paraíba, ele também coordena o Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas. Hipólito é diretor da Ypuarana Cultural e diretor artístico da Companhia de Dança KARIBOKA.

Colaborador da Fundação Vital Farias De Arruda, ele tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: jornalismo, cultura, arte, educação, cinema, turismo e comunicação.

As ‘Quintas Dialógicas’ são uma iniciativa da Funesc, cuja ideia é promover um debate franco e aberto entre a sociedade, artistas e acadêmicos, trazendo assuntos multidisciplinares, temas diversos relacionados ao conceito de cultura, no âmbito da sociologia, filosofia, mídia, tecnologia, entre outros. A proposta busca fomentar a formação intelectual e artística dos participantes.

SERVIÇO:

Quintas Dialógicas