Profissionais do Hospital de Patos atualizam informações sobre Normas e Segurança do Trabalho

publicado: 27/12/2018 23h00, última modificação: 08/05/2019 16h18

Coordenadores e responsáveis pelos setores do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) participaram, nessa quinta-feira (27) à tarde, de um treinamento para atualizar as informações sobre as Normas de Segurança para o trabalhador. A capacitação, realizada no auditório da 6ª Regional de Saúde, foi conduzida pelas Técnicas de Segurança do Trabalho da unidade e teve como enfoque a NR 32.

Participaram do treinamento profissionais que atuam nos setores de patrimônio, cozinha, higienização, enfermagem, farmácia, manutenção, administração, engenharia, lavanderia, Tecnologia da Informação (TI) e CCIH, além da diretora geral, Liliane Sena. A diretora administrativa, Isabella Santos, fez a abertura e também participou da capacitação, lembrando da importância de um treinamento com esse enfoque. “Segurança é um assunto prioritário, em qualquer empresa, e que ganha uma dimensão ainda maior quando se trata de uma empresa que atua na área de saúde como a nossa”, destacou ela.