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Procon-PB suspende audiências e faz atendimento on-line ao consumidor

publicado: 18/03/2020 11h40, última modificação: 18/03/2020 11h40

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon/PB) suspendeu o atendimento presencial ao público externo, inclusive todas as audiências marcadas, por tempo indeterminado. A medida atende determinação contida em Normativa anunciada pelo governador João Azevêdo, com o objetivo de evitar a disseminação do coronavírus no Estado.

A fim de que o público não seja prejudicado, o Procon-PB está disponibilizando canais de atendimento on-line. Acessando o link https://forms.gle/rDZQXvcsTGGDi2H67 o consumidor preenche o formulário e seleciona o núcleo mais próximo da sua cidade, anexa os documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e os documentos necessários da reclamação. Também está disponível o atendimento via telefone pelo WhatsApp (83) 98618-8330 para que o Procon-PB retorne e dê seguimento à tratativa do consumidor. Também está disponível o disque 151, que é gratuito e funciona de telefone fixo ou de celular.

WHATSAPP DO PROCON/PB : (83) 98618-8330

SITE do Procon-PB www.procon.pb.gov.br

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