Primeiros concursados da PBGás são homenageados pelos 10 anos de serviços

publicado: 04/05/2018 00h00, última modificação: 22/05/2019 16h20
primeiros-concursados-da-PBGAS-sao-homenageados-nos-10-anos-270x176.jpg

Os profissionais chamados no primeiro concurso realizado pela Companhia Paraibana de Gás (PBGás) completam 10 anos de exercício em suas funções em 2018. A caminhada desses profissionais significa um marco importante para o crescimento da companhia, que é responsável por levar gás natural canalizado à população paraibana.

Nessa quinta-feira (3), esses funcionários que completaram 10 anos de serviços da PBGás foram homenageados com a entrega de placa de agradecimento e com a exibição de um vídeo institucional “Gente que move a nossa energia”, que fala do trabalho e do envolvimento dos funcionários no desenvolvimento da companhia.

Com 23 anos de existência, a PBGás conta hoje com 15 mil clientes residenciais e comerciais, 37 indústrias, 38 postos de combustíveis e uma rede de 312 km em 12 municípios paraibanos. De acordo com o presidente da PBGás, George Morais, o sucesso da Companhia está diretamente ligado ao esforço e dedicação da sua equipe, que se destaca pela competência e comprometimento na prestação de serviços de reconhecida qualidade e que contribuem para o desenvolvimento do Estado.

Para o diretor administrativo financeiro da PBGás, Giovane Rosa, a companhia valoriza a sua força de trabalho e os 10 anos celebrados pelos funcionários contratados por concurso traz a segurança de que os serviços de distribuição de gás natural canalizado estão em boas mãos.

O diretor técnico comercial da PBGás, Jailson Galvão, destacou que o grupo de concursados é uma das forças internas importantes da PBGás. “As pessoas que tiveram interesse em participar do processo de seleção para trabalhar na companhia já demonstraram o mútuo reconhecimento dessa relação. O grupo dos 10 anos reforçou o caminho para um quadro de pessoal qualificado e comprometido com os resultados da empresa”, comentou.

A engenheira da área de planejamento da PBGás, Jerony Cavalvanti, é uma dessas profissionais que completam 10 anos na empresa. Jerony, que na época morava em Carpina-PE, se mudou para João Pessoa e iniciou uma jornada de muitos desafios e conquistas na companhia. Ela lembra que um dos maiores desafios foi a ligação ao gás natural do 1º prédio residencial, o edifício Colliseum, em 2008. “Na época não existia nenhum prédio ligado ao gás canalizado na Paraíba, somente indústrias e postos de combustíveis, então foi um grande desafio para a equipe da PBGás e tudo tinha que dar certo. Lembro que a equipe era pequena e tivemos que nos desdobrar em projetos, vistoria, contratos junto com a empresa contratada, mas é muito gratificante ver que chegamos a 15 mil clientes residenciais e comerciais”, lembrou.

O técnico de processos Chateaubriand Marques destacou como desafio a instalação da rede do 1º shopping center do Estado, o Manaíra Shopping, em agosto de 2009. Ele contou que esse foi um trabalho novo e desafiador e foi necessário trabalhar 1 mês durante as madrugadas para que em nenhum momento o empreendimento deixasse de funcionar. “O trabalho de técnicos da PBGás na orientação da empresa contratada foi algo primordial para o sucesso da empreitada e o sucesso da parceria com o empreendimento”, disse.

Concursados que comemoram 10 anos na PBGás:

00044  FABIOLA GOMES DOS SANTOS

00047  HEBERTON PINHEIRO DE OLIVEIRA