Notícias

João Azevêdo visita Parque do Povo e destaca trabalho das forças de Segurança

publicado: 28/06/2019 10h52, última modificação: 28/06/2019 10h55
1 | 5
2 | 5
3 | 5
4 | 5
5 | 5
DSC_3084~2.JPG
DSC_3009.JPG
DSC_3086~2.JPG
DSC_3096.JPG
DSC_3100~2.JPG

O governador João Azevêdo visitou, nessa quinta-feira (27), o Parque do Povo, em Campina Grande, para acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelas forças de Segurança do Estado com o objetivo de garantir a tranquilidade da população e dos turistas durante os festejos juninos. Ele também recebeu o reconhecimento dos comerciantes pela liberação de créditos do programa Empreender, que viabilizou a participação deles no evento deste ano.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual ressaltou que todas as ações em andamento durante o período do São João demonstram o respeito da gestão à Campina Grande e Região. “Para mim é uma felicidade muito grande estar aqui e constatar a sensação de segurança que as pessoas estão tendo ao participar do São João. É dessa forma, com investimentos em equipamentos modernos e motivando os homens e mulheres que integram a Segurança, acima de tudo, que estamos vendo os melhores resultados dos últimos anos”, avaliou.

Ele também destacou o apoio do Governo do Estado aos comerciantes do Parque do Povo. “Nós disponibilizamos R$ 2 milhões que foram liberados rapidamente para que as pessoas tivessem condições de participar dos festejos juninos”, lembrou.

O gestor ainda aproveitou para agradecer a solidariedade de todas as pessoas que já visitaram o Salão de Artesanato, realizado no Museu de Artes Assis Chateaubriand, que já doaram mais de seis toneladas de alimentos. “Tudo o que foi entregue será levado para a Arquidiocese da cidade que fará a distribuição para comunidades carentes”, frisou.

A vice-governadora Lígia Feliciano também enalteceu todo o planejamento do Estado para garantir um São João tranquilo em Campina Grande. “Nessa época, a cidade recebe ainda mais investimentos do Governo, com novas viaturas e uma Central de Monitoramento, por exemplo. Enfim, a gestão tem colaborado com a realização dos festejos juninos”, afirmou.

A primeira-dama do Estado, Ana Maria Lins, o senador Veneziano Vital do Rego, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, e auxiliares do Governo da Paraíba acompanharam o governador na visita ao Parque do Povo.