João Azevêdo entrega obras de pavimentação de ruas em Pilar

joao entrega pavimentacao em pilar foto francisco franca (11).JPG
joao entrega pavimentacao em pilar foto francisco franca (12).JPG
joao entrega pavimentacao em pilar foto francisco franca (14).JPG

O governador João Azevêdo entregou, nesta sexta-feira (1), no município de Pilar, obras de pavimentação de diversas ruas que receberam investimentos superiores a R$ 359,5 mil, oriundos de recursos próprios do Governo do Estado.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou a satisfação de entregar as obras de pavimentação à população de Pilar. “Fazer com que a Paraíba seja reconhecida e avance a cada dia dentro de cada política pública é nossa missão e, por isso, estamos celebrando com os verdadeiros proprietários da obra”, frisou.

O deputado federal Wilson Santiago ressaltou a alegria de compartilhar mais uma conquista para a população de Pilar. “Eu aproveito esse momento para reforçar o nosso compromisso com a população e sabemos da importância de Pilar para a Paraíba, por isso estamos trabalhando para viabilizar novos investimentos e concretizar as ações que as pessoas esperam que sejam realizadas”, disse.

O deputado estadual Genival Matias enalteceu os investimentos do governo em todas as regiões do Estado. “Hoje é um dia de alegria e as nossas palavras são de agradecimento por tudo que o Governo tem feito pela Paraíba, levando desenvolvimento para cada município. Eu ando muito no Estado e constato que cada cidade tem a marca da gestão; as obras continuam e vamos lutar para que os municípios continuem se desenvolvendo”, enfatizou.

O prefeito de Pilar, Benício Neto, afirmou que as obras de pavimentação valorizaram a região e garantiram dignidade à população. “Eu agradeço ao governador por esse investimento que realizou um sonho antigo dos moradores que tiraram a lama e a poeira da porta de suas casas. Após dez anos, essa foi a primeira pavimentação realizada no nosso município e sem a ação do Governo do Estado isso não seria possível”, pontuou.

A cuidadora Maria da Conceição dos Santos agradeceu o investimento do Governo do Estado. “Eu nasci e me criei em Pilar. Hoje estou com 76 anos e presencio uma obra que transformou a realidade de todos que moram nessa localidade. O que antes era lama e sujeira, agora se tornou numa realidade muito melhor”, disse.

A comerciante Elizane Ana dos Santos também comemorou as obras no município. “A gente sofria muito na época do inverno, por conta da lama, e esse calçamento melhorou muito o movimento do nosso comércio e hoje nós podemos dizer que temos uma cidade de verdade e melhor para se morar”, comentou.

As obras contemplaram as Ruas Projetada 01- Conjunto Augusto Bernardo; Projetada 02 – Conjunto Augusto Bernardo; Rua Projetada 04 - Conjunto Augusto Bernardo; Projetada 05 – Conjunto Augusto Bernardo; Márcia Maria Lima – Conjunto Augusto Bernardo e Rua Tenente Wilson dos Santos – Conjunto Augusto Bernardo.

No local, foram realizados serviços de terraplenagem, piso em concreto, pavimentação em paralelepípedo, meio fio e rampa para acessibilidade e drenagem.

O evento foi prestigiado por prefeitos, vice-prefeitos e auxiliares do Governo da Paraíba.