João Azevêdo destaca parceria com PMJP na autorização de obras da Avenida Cabo Branco

publicado: 01/12/2021 13h49, última modificação: 01/12/2021 13h49
Fotos: Francisco França
Obra Praia Cabo Branco Foto Francisco França Secom PB (13).JPG
Obra Praia Cabo Branco Foto Francisco França Secom PB (14).JPG
Obra Praia Cabo Branco Foto Francisco França Secom PB (15).JPG
Obra Praia Cabo Branco Foto Francisco França Secom PB (11).JPG
Obra Praia Cabo Branco Foto Francisco França Secom PB (12).JPG
Obra Praia Cabo Branco Foto Francisco França Secom PB (8).JPG
Obra Praia Cabo Branco Foto Francisco França Secom PB (7).JPG
Obra Praia Cabo Branco Foto Francisco França Secom PB (3).JPG
Obra Praia Cabo Branco Foto Francisco França Secom PB (4).JPG
Obra Praia Cabo Branco Foto Francisco França Secom PB (1).JPG
Obra Praia Cabo Branco Foto Francisco França Secom PB (5).JPG

O governador João Azevêdo participou, nesta quarta-feira (1º), ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, da assinatura da ordem de serviço para drenagem, recuperação de calçada e execução do muro gabião da Avenida Cabo Branco. As obras representam investimentos de aproximadamente R$ 6,5 milhões.

No local, serão realizados serviços de contenção da calçada com muro gabião, reconstrução da pista de rolamento em asfalto, da drenagem e da calçada, acessibilidade e recuperação de ciclovia e escadas de acesso à praia.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou a importância de parcerias com a gestão municipal para solucionar demandas e assegurar a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Eu sou municipalista porque temos a compreensão de que a população mora nas cidades e é onde elas apresentam, primeiramente, suas reivindicações, e fico feliz de ver que, definitivamente, as soluções para a falésia do Cabo Branco estão sendo apresentadas, assegurando proteção e dando condições para discutir acessos e o sistema viário. Na Estação Ciência também faremos uma parceria para valorizar a nossa terra e a nossa riqueza, sendo também um espaço de educação, desde o nível fundamental ao médio, promovendo o desenvolvimento e fomentando a nossa cultura”, frisou.

Por sua vez, o prefeito Cícero Lucena evidenciou a satisfação de assinar a 111ª ordem de serviço deste ano com uma obra significativa para a cidade. “Esse é um projeto de reconstrução das ruas que o mar alcançou, tem uma contribuição turística importante e estamos aproveitando para lançar uma ação de levar cultura e arte para João Pessoa com nossos canteiros de obras grafitados com trabalhos de artistas da nossa terra, mostrando o quanto a Paraíba é rica nessa área. A Prefeitura, mesmo com a pandemia, tem a vontade e coragem de cuidar da cidade seja na saúde, educação e desenvolvimento econômico, gerenciando o dia a dia, enfrentando questões emergenciais, mas planejando o futuro com a oportunidade de unir esforços com o Governo do Estado, estimulando a geração de emprego e renda e melhorando a vida do nosso povo”, pontuou.

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra; o deputado estadual João Gonçalves; o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, vereadores; e auxiliares da gestão municipal estiveram presentes.