Hospital Regional de Pombal registra mais de 280 atendimentos no fim de Semana

publicado: 17/07/2023 10h45, última modificação: 17/07/2023 10h45

O Hospital Regional Senador Rui Carneiro, na cidade de Pombal, registrou 284 atendimentos durante o fim de semana. O balanço tem como base as entradas realizadas a partir das 12h da sexta-feira (14) até a meia-noite desse domingo (16). A unidade realizou 19 procedimentos cirúrgicos, 14 através do programa Opera Paraíba.

No total, foram 134 atendimentos de urgência e 131 atendimentos ambulatoriais. Durante os plantões, foram registradas três vítimas de acidente de moto, uma vítima de mordedura de animal (cachorro), uma vítima de arma de fogo e duas vítimas de arma branca.

Durante o fim de semana, a unidade realizou 547 exames laboratoriais, 76 exames de imagem, concedeu 34 altas médicas e segue, nesta segunda-feira (17), com 29 pacientes internos, nos setores da Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Pediatria, Maternidade, UTI e Área vermelha.

Perfil - O Hospital Regional de Pombal “Senador Rui Carneiro”, atende casos de Urgência e Emergência e é referência para municípios do Sertão do estado.