Hospital Regional de Pombal registra mais de 250 atendimentos no fim de semana

publicado: 05/06/2023 10h28, última modificação: 05/06/2023 10h28

O Hospital Regional Senador Rui Carneiro, na cidade de Pombal, registrou, durante o fim de semana, 253 atendimentos. O balanço tem como base as entradas realizadas a partir das 12h da sexta-feira (2) até a meia-noite desse domingo (4). A unidade realizou 10 procedimentos cirúrgicos, 127 atendimentos de urgência e 116 atendimentos ambulatoriais.

No plantão da sexta-feira, foi registrada uma vítima de arma branca, no do sábado, uma vítima de intoxicação e, no domingo outra vítima de arma branca.

Durante o fim de semana, o hospital realizou 413 exames laboratoriais, 94 exames de imagem (raio-x), concedeu 12 altas médicas e segue, nesta segunda-feira (5) com 33 pacientes internos, nos setores da Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Pediatria, Maternidade, UTI e Área vermelha.

Perfil - O Hospital Regional de Pombal “Senador Rui Carneiro”, atende casos de Urgência e Emergência, sendo referência para outros municípios do Sertão do estado.