Hospital Regional de Pombal realiza mais de 500 atendimentos durante o fim de semana

publicado: 15/01/2024 11h55, última modificação: 15/01/2024 11h55

O Hospital Regional de Pombal Senador Rui Carneiro, unidade integrante da rede de saúde do Governo da Paraíba, registrou, durante o último fim de semana, 504 atendimentos. O balanço tem como base as entradas realizadas a partir das 12h da sexta-feira (12) até a meia-noite desse domingo (14). A unidade realizou 10 procedimentos cirúrgicos.

No total, foram 415 atendimentos de urgência, 76 atendimentos em observação. E realizou três partos. Durante os plantões foram atendidas três vítimas de acidente de trânsito, uma vítima de queda de cavalo, sete vítimas de agressão doméstica, quatro vítimas de atendimento antirrábico e duas vítimas de intoxicação exógena.

Ainda durante o fim de semana, a unidade realizou 518 exames laboratoriais, concedeu nove altas médicas e segue nesta segunda-feira (15) com 22 pacientes internos, nos setores da Clínica Médica, Clinica Cirúrgica, Pediatria, Maternidade, UTI e Área vermelha.