Hospital Regional de Pombal realiza mais de 410 atendimentos durante o feriadão de Ano Novo

publicado: 02/01/2024 15h42, última modificação: 02/01/2024 15h42

O Hospital Regional de Pombal Senador Rui Carneiro, unidade pertencente à rede estadual de saúde, registrou nesse fim de semana do Ano Novo 414 atendimentos. O balanço tem como base as entradas realizadas a partir das 12h da sexta-feira (29) até a meia-noite dessa segunda-feira (1). No período, a unidade realizou três procedimentos cirúrgicos.

No total, foram 344 atendimentos de urgência, 65 atendimentos em observação. E realizou dois partos cesariana. Durante os plantões dseram entrada na unidade duas vítimas de acidente de moto, duas vítimas de mordedura de cachorro e uma vítima de espancamento.

Ainda durante o fim de semana, a unidade realizou 815 exames laboratoriais, concedeu 15 altas médicas e segue nesta terça-feira (2) com 28 pacientes internos, nos setores da Clínica Médica, Clinica Cirúrgica, Pediatria, Maternidade, UTI e Área vermelha.