Notícias

Hospital de Trauma de João Pessoa abre processo seletivo para diversas áreas

publicado: 25/02/2019 16h57, última modificação: 25/02/2019 16h57

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação de profissionais na área assistencial e administrativa, bem como formação de cadastro reserva, com o objetivo de atender as necessidades da unidade de saúde. Os interessados têm até esta terça-feira (26) para se inscrever.

As vagas são para os cargos de motorista socorrista, assistente social, fisioterapeuta, maqueiro, recepcionista, apoio, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia, farmacêutico, médico infectologista e enfermeiro – CCIH.

Para se inscrever o candidato deve encaminhar seu currículo para rhtrauma@gmail.com, até o dia 26 de fevereiro. O processo seletivo contará com análise curricular, prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, entrevista e teste psicológico. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos.

Segundo o coronel Lucas Medeiros, interventor nomeado para gerenciar o Hospital de Trauma, o processo seletivo 01/2109 é baseado no Art. 4º Decreto nº 38.952 de 24 de janeiro de 2019, que garante a autonomia do interventor na administração e bom funcionamento do complexo hospitalar. “O Hospital de Trauma continua prestando assistência plena a população paraibana, e isso requer a admissão, movimentação e demissão de empregados, caso seja necessário. E tudo realizado com transparência e empenho”, ressaltou.

A contratação dos aprovados no processo seletivo será regido pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato. Sendo satisfatório, poderá ser contratado.

Todas as informações referentes à seleção estão no site da instituição no endereço hospitaldetrauma.pb.gov.br, no ícone ‘Atos Convocatórios’.