Notícias

Hospital de Trauma-CG promove ação de humanização para pacientes e acompanhantes

publicado: 05/12/2025 17h00, última modificação: 05/12/2025 20h49

Com o objetivo de proporcionar um acolhimento especial e humano, a equipe multidisciplinar do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, unidade do Governo da Paraíba, em Campina Grande, em parceria com o Instituto Embelleze, promove, neste sábado (6), uma ação especial de humanização para internos e seus acompanhantes. 

Durante a ação, que terá início às 10h, serão oferecidos gratuitamente, serviços de corte de cabelo e barba. O atendimento será prestado até as 15h. A ação proporcionará um ambiente acolhedor e repleto de cuidados para quem enfrenta o período das festas de final de ano longe de casa. 

“Nosso objetivo é oferecer o melhor atendimento possível, não apenas do ponto de vista clínico, mas também emocional. Sabemos que o final de ano é um momento desafiador para quem está internado, e a nossa ação de humanização é uma forma de trazer um pouco de alegria e cuidado para essas pessoas”, explicou o diretor geral do Trauma-CG, Matheus Pedroso.

A iniciativa será realizada em parceria com o Instituto Embelleze-CG, que disponibilizou uma equipe de profissionais, que decidiu doar um pouco do seu tempo para oferecer serviços como corte de cabelo e barba a pacientes e acompanhantes.