Notícias

Governo do Estado abre inscrições para vagas remanescentes do Gira Mundo Finlândia 2018

publicado: 25/05/2018 00h00, última modificação: 10/05/2019 16h03

A Secretaria de Estado da Educação (SEE) realiza inscrições para 11 vagas remanescentes no Programa de Capacitação Gira Mundo Finlândia. Serão concedidas bolsas de Treinamento no Exterior (SPE) para professores ou gestores para capacitação na Tampere University of Applied Sciences (TAMK). Os interessados têm até o dia 12 de junho para efetuar a inscrição online. As inscrições homologadas serão publicadas no dia 15 de junho e no dia 27 de agosto será divulgado o resultado final.

O edital e o formulário de inscrição encontram-se no site da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq), no endereço eletrônico:http://fapesq.rpp.br. O Programa Gira Mundo Finlândia 2018 oferece uma oportunidade para professores desenvolverem atividades relacionadas às áreas de Educação Básica, Ferramentas Digitais na Educação, Educação Profissional (VET) e Aprendizagem Baseada em Projetos e Problemas (PBL), além de Empreendedorismo, Inovação e Competências do Século XXI.

A programação inclui aulas, visitas e outras atividades na Universidade de Ciências Aplicadas de Tampere (TAMK), na cidade de Tampere, e outras cidades na Finlândia, durante o período de um mês. Acesse o edital com o novo cronograma de inscrições no site da Fapesq.