Governador e superintendente do Detran-PB inauguram nova sede da Ciretran de Princesa Isabel

publicado: 10/05/2018 00h00, última modificação: 20/05/2019 15h28

O governador Ricardo Coutinho e o superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Agamenon Vieira, inauguraram na quarta-feira (9) a nova sede da 16ª Ciretran, em Princesa Isabel. Fruto da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura daquele município, o espaço foi simbolicamente inaugurado durante audiência pública do Orçamento Democrático, no ginásio da Escola Municipal Carlos Alberto, naquela cidade.

Com o objetivo de melhor atender aos usuários daquela região, o Detran também inaugurou toda a infraestrutura para aplicação de provas teóricas de legislação de trânsito no formato on-line, com o intuito de agilizar e desburocratizar o acesso à carteira de habilitação aos candidatos da região. A sala de provas on-line é composta por 5 computadores, que atenderão até 25 candidatos diariamente.

Foi a sétima unidade do Detran a implantar o novo sistema, que torna o processo mais seguro, fácil e rápido, minimizando as filas para os usuários e reduzindo os custos com deslocamento de funcionários para aplicação dos exames. Com investimento de mais de R$ 40 mil reais, a nova sede da 16ª Ciretran fica localizada na Rua Sargento Alcides Marques, S/N, Bairro São Silvestre, fone: (83) 3457-2005.