Notícias

Funesc abre edital de seleção de propostas artísticas para programação de férias

publicado: 19/05/2023 16h20, última modificação: 19/05/2023 16h20

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) lançou, nesta sexta-feira (19), edital de seleção de propostas artísticas nas linguagens de Artes Visuais, Circo, Dança e Teatro, voltadas para o público infantil. São 20 vagas para ministrar oficinas e seis para apresentações artísticas. O objetivo é compor a programação de férias com atividades lúdicas e educativas ao longo do mês de julho, nos municípios de João Pessoa e Campina Grande.

As inscrições podem ser feitas de 19 de maio a 19 de junho, no site www.funesc.pb.gov.br . As 20 vagas para propostas de oficinas estão distribuídas igualmente entre as linguagens de Artes Visuais, Dança, Teatro e Circo, devendo ser selecionadas 5 de cada. Já as de espetáculos são para artes cênicas, sendo contempladas 2 de Circo, 2 de Teatro e 2 de Dança.

Para cada proposta de oficina selecionada será pago o valor total de R$ 3 mil, deduzidos os tributos devidos, quando for o caso. Para cada proposta de espetáculo contemplada será pago o valor total de R$ 5 mil, deduzidos os tributos devidos, quando for o caso.

Podem participar do edital pessoas maiores de 18 anos, residentes na Paraíba e com comprovada experiência nas áreas de Artes Visuais, Circo, Dança e Teatro. Podem se inscrever pessoas físicas, jurídicas e MEI na condição de representantes de artistas.

Dúvidas e informações referentes ao Edital poderão ser esclarecidas e/ou obtidas por meio do e-mail feriasfunesc@gmail.com.

EDITAL “FÉRIAS FUNESC”
SELEÇÃO DE PROPOSTAS ARTÍSTICAS - ARTES VISUAIS, CIRCO, DANÇA E TEATRO

Inscrições
19/05 a 19/06/2023
funesc.pb.gov.br

OFICINAS - 20 vagas
Artes Visuais (5) | Circo (5) | Dança (5) | Teatro (5)

ESPETÁCULOS DE ARTES CÊNICAS - 6 vagas
Circo (2) | Dança (2) | Teatro (2)

Outras informações: feriasfunesc@gmail.com