Notícias

Enfrentamento dos crimes contra a vida e o patrimônio continuam sendo foco da Segurança Pública na PB

publicado: 06/01/2019 23h00, última modificação: 13/05/2019 23h34
seds-enfrentamento-contra-crimes-a-vida-e-ao-patrimonio-sao-foco-da-seguranca-do-estado-4-Cópia (1).jpg

O secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, e o secretário executivo Lamarck Donato se reuniram, na manhã desta segunda-feira (7), com o comando da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e a Delegacia Geral de Polícia Civil, a fim de traçar estratégias para a gestão da pasta. A pauta do encontro foi a continuidade do programa Paraíba Unida pela Paz e, especialmente, a intensificação dos trabalhos de prevenção e repressão qualificadas aos crimes contra a vida e contra o patrimônio em território paraibano, com uso de tecnologia.

“Reunimos as três forças subordinadas à Segurança Pública, ratificando a integração que tivemos ao longo de oito anos e planejando o trabalho já para o início deste ano. No planejamento, estão operações policiais, ações preventivas e repressivas e uso de tecnologias que, com certeza, irão melhorar e agilizar a prestação de serviços à população, no que se refere à sensação de segurança”, frisou o secretário Jean.

Estiveram presentes na sede da pasta o comandante da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, o subcomandante coronal Almeida Rosas, o delegado geral de Polícia Civil, Isaías Dantas Gualberto, a delegada geral adjunta, Cassandra Duarte, e o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Marcelo Araújo, e o subcomandante coronel Lucas Severiano de Lima.