Empresa Paraibana de Comunicação participa da Multifeira Brasil Mostra Brasil com estande da Livraria e programa de rádio ao vivo

publicado: 05/07/2024 16h18, última modificação: 05/07/2024 16h18

A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) está participando da 29ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil, que começa nesta sexta-feira (5), às 17h, e vai até o dia 14 de julho, no Centro de Convenções, em João Pessoa. A EPC está com estande da Livraria A União, com livros de diversos gêneros da literatura local, nacional e internacional, além de programa ao vivo da Rádio Tabajara, das 17h às 18h.

Romance, poesia, conto, biografia, ficção científica e diversos outros gêneros estão entre os mais de 200 títulos da literatura paraibana, brasileira e internacional que a Livraria A União disponibiliza na multifeira. Um dos destaques são os livros publicados pela Editora A União, entre eles, a coleção Paraíba na Literatura, com perfis biográficos de várias personalidades literárias do Estado, cujo quinto volume foi lançado este ano, juntamente com o livro Memórias A União.

Também estão disponíveis o álbum Feira de Campina Grande - um museu vivo da cultura popular; As cidades de Zé Lins: um passeio pela geografia sentimental do autor; Cartas a Paulo Freire: escritos por quem ousa esperançar; entre tantas outras publicações da Editora, como Biu Ramos: o timoneiro dos sonhos; Literatura paraibana em cena;  Entre Costuras de Papel; e o recente Um Belo campeão, uma vida que segue: A década de 1930 do Botafogo da Paraíba, assim como a revista 90 vezes Belo.

O estande da livraria conta também com obras das editoras Estação Liberdade, especializada em literatura japonesa e que traz títulos de autores como Yukio Mishima; Todavia; Expressão Popular; e Funilaria.

Outro destaque é programa 'Tabajara na Brasil Mostra Brasil', transmitido pela Rádio Tabajara direto da multifeira, ao vivo, nas sextas-feiras dias 5 cinco e 12 de julho, das 17h às 18h. O programa será apresentado por Josi Simão e Lucas Batista e terá como foco os participantes e atrações da Brasil Mostra Brasil, que é considerada por expositores e consumidores a maior multifeira do Norte e Nordeste, que reúne novidades de diversos setores econômicos das regiões. A expectativa para a edição de 2024 é de que mais de 100 mil pessoas visitem a multifeira em seus dez dias de duração.

A Brasil Mostra Brasil é realizada no Centro de Convenções – Rodovia PB 008, s/n, Pólo Turístico, com início das 17h às 22h no primeiro dia e das 16h às 22h nos dias seguintes. O evento acontece em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de João Pessoa, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-JP), a Associação Comercial da Paraíba, o Fecomércio-PB e o Sebrae-PB.