Empreender PB finaliza atividades da Fenemp em Itaporanga

4fcec70a-2dfe-497d-b149-3b5ca67d2565.jpg
DSC01475.jpg
DSC01216.jpg

O Governo do Estado, por meio do programa Empreender Paraíba, concluiu o ciclo de atividades da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp), no município de Itaporanga. O evento teve início na quinta-feira (15) e encerrou nesse sábado (17), no estádio ‘O Zezão’. A Fenemp aconteceu simultaneamente com a 2ª INOVALE, Expofeira de Inovação e Empreendedorismo do Vale do Piancó.

A solenidade de abertura, na quinta-feira (15), contou com a presença do chefe de Gabinete do Empreender PB, Fabricio Feitosa, do Prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, entre outras autoridades. A cerimônia de abertura também contou com a apresentação do Projeto Prima – Polo Itaporanga, grupo de orquestra jovem formado por estudantes da rede pública de ensino, que funciona em parceria com os municípios.

A Fenemp teve mais de 40 expositores das mais diversas áreas que foram atendidos com o crédito do Empreender e comercializaram os seus produtos e serviços. Capacitações ainda foram realizadas por meio de oficinas, workshops e palestras com temas voltados ao empreendedorismo. A feira também contou com uma gama de parceiros por meio de estandes para esclarecimento de dúvidas, consultorias e exposição de outros serviços e atividades.

Neste ano de 2018, a Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba já ocorreu no município de Guarabira, entre os dias 4 e 6 de maio, e em Picuí nos dias 4 a 6 de julho.