Notícias

Empreender Paraíba finaliza atividades do Circuito em Areia

publicado: 14/11/2019 11h32, última modificação: 14/11/2019 11h33
Circuito Areia 3.jpg

O Governo do Estado, por meio do Programa Empreender Paraíba, concluiu as atividades do Circuito Empreender, no município de Areia. O evento foi realizado, nessa quarta-feira (13), no Hotel Triunfo, em conjunto com o Encontro de Homens e Mulheres de Negócios do Brejo Paraibano.

O Circuito contou com expositores clientes do Programa comercializando seus produtos e serviços, além capacitações através de palestras. A gerente de capacitação, Telma Custódio, ministrou o tema: “O fortalecimento do empreendedorismo local através do Programa Empreender Paraíba”, onde foi apresentado para o público os impactos do Empreender na economia do estado e na vida de milhares de paraibanos.

No evento, também foram realizadas 170 assinaturas de contratos para empreendedores da 2ª, 3ª e 4ª região, dentro das comemorações da Semana Estadual do Empreendedorismo e contou com a presença do secretário Executivo de Empreendedorismo, Fabricio Feitosa.

Pedro Artur, da cidade de Cubati, trabalha com fabricação de linguiças caseiras e produtos derivados do porco. O empreendedor realizou a assinatura de contrato e contou os seus planos de investimentos através do crédito do Empreender.

 “Eu venho seguindo uma tradição de família nesse empreendimento e está sendo muito bem aceita no comércio da minha cidade e região. Eu comecei a trabalhar na minha casa e hoje estou organizando o ponto da fábrica e do comércio. Minha intenção agora é expandir cada vez mais, adquirir novas máquinas e abrir um ponto fixo. Tudo isso vai ser fundamental graças ao Empreender”, ressaltou.

Neste ano de 2019, o Circuito Empreender ainda vai acontecer no município de Princesa Isabel, entre os dias 21 a 23 de novembro.