Notícias

Destino Paraíba é destaque na capa da revista Em Condomínio, de São Paulo

publicado: 28/11/2019 16h19, última modificação: 28/11/2019 16h19

O Destino Paraíba é capa, no mês de novembro, em 15 edições da revista Em Condomínio, publicação que circula em diversos condomínios verticais e horizontais da capital paulista e Região Metropolitana de São Paulo. As reportagens foram produzidas pelo jornalista Eduardo Andreassi, que atua no Sudeste do Brasil, colunista e fotógrafo do portal Webventure, que também escreve para outros veículos como o Catraca Livre, G1, Jornal de Turismo e Evento, Jornal MG Turismo, entre outros.

Andreassi esteve em João Pessoa em maio deste ano a convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e com o apoio das Prefeituras de Cabaceiras, Araruna e Campina Grande, além da Abrasel-PB e Rede Nord de Hotéis. Na oportunidade, o jornalista produziu uma série de reportagens para alguns veículos de comunicação, entre eles, a revista Em Condomínios.

Nas capas, os leitores já podem ter uma ideia da beleza natural da Paraíba, pois mostram as principais praias de João Pessoa, Cabedelo e Costa do Conde, a exemplo de Coqueirinho, Tabatinga, Manaíra e as piscinas naturais do Seixas.

A revista tem circulação mensal e é distribuída de graça aos moradores dos condomínios cadastrados. Além da leitura com a revista na palma da mão, os leitores podem ter informações por meio do site da publicação -https://www.emcondominios.com.br -, onde estão disponibilizadas todas as reportagens, assim como uma série de serviços que fazem com que os moradores dos edifícios sejam leitores assíduos.

Criada em 2000, a Em Condomínios atualmente está sendo distribuída e presente em diversos bairros de São Paulo e Região das classes A e B, sendo reconhecida como uma referência em mídia regional gratuita. São distribuídos 5 mil exemplares em cada região (são 40 regiões), o que equivale a 200 mil revistas por mês. A revista deve ser lida por cerca de 800 mil leitores.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a vinda de jornalistas para a Paraíba a convite da estatal e com o apoio do Trade Turístico tem resultado importante em termos de mídia espontânea e gerando um incremento no número de turistas para o Estado. "Acredito muito nesse tipo de divulgação, que é fruto da vivência do jornalista em nosso Destino. As matérias retratam de maneira fiel e única o que temos de bom para oferecer aos turistas que aqui chegam”, argumentou.