Corpo de Bombeiros participa de planejamento para ODE em Sousa

publicado: 22/01/2018 23h00, última modificação: 03/06/2019 10h25
bombeiros-ODE-1.jpeg
bombeiros-ODE-2.jpeg

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do 6º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), participou de uma reunião na tarde da segunda-feira (22) a fim de realizar o planejamento para o Orçamento Democrático Estadual (ODE) da 10ª Região com sede na cidade de Sousa/PB.

O Comitê Municipal do Orçamento Democrático reuniu-se no Centro de Treinamento de Professores para discutir as ações que serão executadas no ODE que ocorrerá no dia 2 de fevereiro, às 19h, no Ginásio do Campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) – BR 230, no município Sousa.

Participaram da reunião o comandante do 6º BBM, tenente coronel Jean Benício, representantes da Polícia Militar, Hospital Regional de Sousa, Gerencia de Saúde, Gerencia de Educação, Centro de Treinamento de Professores e Centro Social Urbano.

A 10° Região do ODE congrega as cidades de Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Santa Cruz, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, Sousa e Vieirópolis.

Orçamento Democrático Estadual – O projeto é um instrumento de democracia participativa no qual os cidadãos são convidados a participar das decisões do governo estadual sobre a melhor forma de aplicação do dinheiro público em suas obras e serviços.