Notícias

Corpo de Bombeiros participa de comemoração dos 35 anos do bairro de Mangabeira

publicado: 18/06/2018 00h00, última modificação: 14/05/2019 08h46
DSC_0900.jpg

No último sábado os moradores do bairro de Mangabeira foram presenteados com uma ação promovida pelo Governo do Estado para comemorar os 35 anos do bairro. O evento que aconteceu na Praça do Coqueiral, em Mangabeira II, contou com serviços ofertados pelas Secretarias de Estado da Saúde; Educação; Segurança; Diversidade Humana; Desenvolvimento Humano; Cagepa; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Detran, Emepa, Sudema e Circuito Empreender.

O bairro, que possui aproximadamente 76 mil habitantes (IBGE/2010), abriga desde 29 de outubro de 2010 o 1º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), unidade do CBMPB especializada na modalidade de combate a incêndio.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) participou do evento com várias ações, como atividades de arborismo, canil (cinoterapia), montagem de stand com equipamentos utilizados nas operações bombeiro militares, e ainda foi estabelecido ponto base com viaturas operacionais a fim de garantir a segurança da festa. Ao final do evento, a Banda de Música do CBMPB realizou uma apresentação para o público presente com repertório especial.