Corpo de Bombeiros fortalece parceria com o CREA através de convênio

publicado: 10/10/2019 10h39, última modificação: 10/10/2019 10h39
WhatsApp Image 2019-10-09 at 19.15.41.jpeg
WhatsApp Image 2019-10-09 at 19.15.45 (1).jpeg

Na última quarta-feira (9), foi realizada uma reunião entre o Comando do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) e a presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB).

O encontro teve por finalidade estreitar os laços entre as instituições, através do Convênio de Cooperação Técnica que será firmado entre ambas, com o objetivo de realizar atividades conjuntas em diversas áreas. O comandante geral do CBMPB, coronel Marcelo Araújo, juntamente com os representantes da Diretoria de Atividades Técnicas, tenentes coronéis Nazareno de Oliveira e Tiago Montezuma, debateram a pauta com o presidente do Crea-PB, Antônio Carlos de Aragão e o assessor institucional, Corjesu Paiva.

Através da parceria, o Crea-PB vai disponibilizar o acesso ao seu sistema corporativo para viabilizar a consulta ao cadastro de profissionais e empresas que possuem registro junto ao Conselho.

Além disso, foi debatido acerca da divulgação das atividades realizadas pelos bombeiros militares, do estímulo à participação dos profissionais da engenharia nos fóruns normativos do CBMPB, bem como da possibilidade de promover um curso de prevenção contra incêndio e controle de pânico.
Para o comandante geral do CBMPB, coronel Marcelo Araújo, a parceria estabelecida vem a somar para ambas as instituições e agradeceu a disponibilidade do Crea-PB. Uma data será estabelecida para assinatura formal do Convênio em evento do CBMPB.

registrado em: