Complexo Hospitalar de Patos recebe Moção de Aplausos do Conselho Municipal de Saúde

publicado: 20/12/2018 23h00, última modificação: 14/05/2019 18h40
complexo-hosp-de-patos-recebe-moncao-de-aplausos-do-conselho-municipal-de-saude.jpeg

O Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC), da cidade de Patos, responde por 47% do total do volume de atendimentos realizados no município. Esse dado, por si só, já contextualiza a importância desta unidade pública estadual de saúde para a população de Patos e de mais de 60 cidades do sertão paraibano, que têm o hospital como referência de urgência e emergência e outros serviços de saúde na região. Na noite dessa quinta-feira (20), a diretora geral do Complexo, Liliane Sena, recebeu uma Moção de Aplausos do Conselho Municipal de Saúde (CMS), que reconhece e parabeniza o Complexo por todos os serviços prestados e ainda pela sua relevância para a sociedade local.

A Moção de Aplausos foi entregue à diretora geral do Complexo, Liliane Sena, pelo presidente do Conselho Municipal de Saúde, Claudemir Bento da Silva, que, na ocasião, destacou o trabalho que é desempenhado pela direção e pelos profissionais da unidade que resultam em uma boa assistência de saúde aos cidadãos patoenses. A homenagem foi feita durante a realização da 95ª reunião ordinária do CMS.

“Na verdade, estou aqui até emocionada porque já atuo nesta área há algum tempo, ocupando vários cargos, e sei da importância de uma boa prestação de serviço na área de saúde. Receber essa Moção, em nome de todos os profissionais do Complexo, muito me alegra porque sei que ela é resultado de um trabalho feito com muito profissionalismo, dedicação e responsabilidade”, disse Liliane, enfatizando que vai dar destaque a essa homenagem na unidade para que todos os profissionais tomem conhecimento desta distinção feita pelo CMS.