Notícias

CFO: PM divulga resultado de etapa e convoca candidatos para nova fase

publicado: 03/05/2019 19h56, última modificação: 03/05/2019 19h56

 

A Polícia Militar divulgou, no site da corporação, o resultado de mais uma etapa para o concurso do Curso de Formação de Oficiais (CFO). Já está disponível o resultado do exame psicológico e a convocação de 78 candidatos considerados “indicados” para a realização e entrega dos exames de saúde.

Essa próxima fase acontece na Policlínica da Polícia Militar, na Rua da Areia, S/N, no Centro de João Pessoa, na próxima quarta-feira (8), às 8h. Segundo o ato de convocação, o candidato deverá comparecer de posse de todos os exames laboratoriais constantes no subitem 7.3.4.3 do edital do concurso, observando o que estabelece o subitem 7.3.4.4 e 7.3.10. O ato também prevê que o candidato deverá apresentar a documentação de identificação exigida, conforme os subitens 16.7 e 16.8 do mesmo edital. 

Os candidatos que forem considerados aptos no exame de saúde deverão realizar o exame de aptidão física nos próximos dias 14 e 15 de maio, na Vila Parahyba, também na capital. A convocação para esta etapa acontecerá em ato posterior, a ser publicada no site da corporação.

Mais informações poderão ser obtidas no site institucional da PMPB, ou por meio do link: www.pm.pb.gov.br/portal/informacoes/concursos/concursos-publicos/, ou no edital do concurso.