Casa Militar do Governador realiza palestra para condutores de órgãos estaduais

publicado: 10/05/2018 00h00, última modificação: 20/05/2019 15h31

A Casa Militar do Governador realiza, na manhã da próxima terça-feira (15), no Salão Nobre do Palácio da Redenção, palestra com o tema “Prevenção de Acidentes – Dirigindo com Segurança”, que será ministrada pelo major Linaldo Tavares dos Santos, da Casa Militar do Governo do Estado de Pernambuco.

A palestra é destinada à capacitação dos condutores dos diversos órgãos do Governo do Estado, visando uma política de prevenção de acidentes e consignar a capacitação contínua como busca da excelência do serviço e de levar, especialmente aos que integram a Casa Militar do Governador, a oportunidade de reciclarem seus conhecimentos e aprimorarem aptidões.

O major PM Linaldo Tavares dos Santos possui Bacharelado em Ciências Jurídicas pela Universidade Católica de Pernambuco (2000) e graduação em Curso de Formação de Oficiais pela Academia Integrada de Defesa Social (1996). É pós-graduado em Gestão Pública e Legislativa pela UPE (2008) e em Gestão Pública pela Uninter. Atualmente é major da Polícia Militar de Pernambuco com experiência na área de Defesa e Trânsito, com ênfase em Instrução de Tiro – Método Giraldi e Direção Defensiva, Ofensiva e Evasiva para Automóveis e Motocicletas.