Notícias

Campanha de negociação de débitos ‘Fique em Dia com a Cagepa’ termina dia 30

publicado: 15/12/2022 11h01, última modificação: 15/12/2022 11h01

A campanha de negociação de débitos ‘Fique em Dia com a Cagepa’, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, entra na reta final. Faltam 15 dias para o encerramento da ação, que vai até o dia 30 de dezembro e oferece oportunidades com condições especiais e diferenciadas, para os clientes que estão inadimplentes e desejam regularizar sua situação junto à empresa.

Após a prorrogação da campanha, mais 28 mil negociações já foram realizadas. No total, a campanha já efetuou mais de 81 mil negociações, um recorde desta ação da Companhia.

“Só faltam 15 dias para encerrar a campanha, que só vai até o dia 30 de dezembro. Não deixe para o último dia, não enfrente filas. Aproveite a oportunidade e negocie suas dívidas com a Cagepa, recebendo descontos especiais e parcelamento a longo prazo. É uma oportunidade única, que veio para que você regularize suas pendências, tirando seus dados dos cadastros restritivos de crédito ou religue sua água. Entre em contato conosco e fique em dia com a Cagepa”, afirmou o diretor comercial, Isaac Veras.

A campanha oferece formas diferenciadas de negociação, com descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses.

Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento da Cagepa:

– Call Center 115;

– WhatsApp (83) 98198-4495;

– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;

– Atendimento presencial nas lojas de atendimento.