Notícias

Cagepa retoma atendimento presencial na Casa da Cidadania de Mangabeira

publicado: 14/10/2021 19h39, última modificação: 14/10/2021 19h39

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) retomará o atendimento na Casa da Cidadania do bairro de Mangabeira, na Capital, a partir da próxima segunda-feira (18). É a primeira Casa da Cidadania que recebe os serviços da Cagepa nesta fase de retomada dos serviços presenciais. Assim como nos demais postos, o atendimento será realizado de forma reduzida e mediante agendamento prévio, para garantir a segurança de clientes e funcionários.

O posto da Cagepa na Casa da Cidadania de Mangabeira terá funcionamento das 8h às 13h40, de segunda a sexta-feira. O cliente poderá agendar os serviços por meio do site agendamentos.pb.gov.br ou diretamente pelos canais de atendimento da Cagepa: 115, WhatsApp 98198 4495, App Cagepa ou Assistente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br.

Os espaços receberão apenas metade da capacidade, mantendo o distanciamento necessário entre os guichês dos atendentes, para evitar aglomerações. Todos os atendentes utilizarão máscaras e a entrada dos clientes no ambiente só será permitida também mediante o uso de máscaras. A Casa da Cidadania de Mangabeira fica localizada na Rua Elias Pereira de Araújo, s/n, Mangabeira (ao lado do Mercado Público).

Atendimento remoto continua - Apesar do retorno gradual do atendimento presencial para os clientes da companhia, o teleatendimento 115, o WhatsApp 98198-4495, o aplicativo Cagepa e a atendente virtual Acqua permanecem prestando todos os serviços normalmente.

Outros pontos - A Cagepa também disponibiliza atendimento presencial nas seguintes lojas:

JOÃO PESSOA – Av. Camilo de Holanda, nº 926 – Centro

CAMPINA GRANDE – Rua Felix Antonio, s/n – Centro 

GUARABIRA – Av. Dom Pedro II, nº 209 – Centro

PATOS – Rua Francisco Pontes, s/n – Salgadinho

POMBAL – Rua Jerônimo Rosado, nº 362 – Centro

CAJAZEIRAS – Rua Anacleto de Souza, nº 105 – Centro