Notícias

Cagepa realiza plantão nas regiões litorâneas durante o feriado de Carnaval

publicado: 16/02/2023 16h56, última modificação: 16/02/2023 16h56

A Cagepa mobilizará equipes das áreas de operação e manutenção de rede, durante o feriadão de Carnaval. Os atendimentos serão realizados, normalmente, em toda a Grande João Pessoa, e em especial, nos municípios de Lucena, Jacumã e Pitimbu, que costumam apresentar um crescimento no consumo de água nessa época do ano, devido ao aumento do fluxo de veranistas e turistas.

De acordo com o gerente regional da Cagepa no Litoral, Walace Oliveira, as equipes de plantão trabalharão diariamente para assegurar o atendimento e evitar transtornos no abastecimento. “Técnicos das equipes de poços, elétrica, manutenção de redes de água e esgoto, além de químicos e equipe operacional, estarão a postos, assegurando ininterrupto abastecimento dos clientes”, enumerou o gerente.

Atendimento – As agências locais de atendimento da Cagepa em Lucena, Jacumã e Pitimbu funcionarão a partir do próximo sábado (22) até a Quarta-feira de Cinzas (26), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

As lojas de atendimento na Grande João Pessoa estarão fechadas, durante o feriado, e retornarão às atividades na quarta-feira (22), às 12h. Durante todo o feriado de Carnaval, o teleatendimento 115 estará de plantão. O serviço funciona 24 horas, é gratuito e o contato também pode ser feito por meio de telefones celulares.